ImageChef Custom Images
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to English

Arquivo do blog

terça-feira, 14 de junho de 2016

Há outro Sol e civilização humana no interior da Terra


  Durante vários anos, os cientistas preservado o segredo dos dados chocantes de interpretação de fotografias do nosso planeta do espaço. No gelo da área do Pólo Norte um enorme buraco pode ser visto claramente.

Logo um buraco semelhante foi descoberto em Vênus. Os astrônomos ficaram chocados e questionaram se esses planetas são ocos por dentro e por que eles têm em seus núcleos.

 Nova Física, nova geografia

O físico russo Fedor Nevolin tornou-se famoso após compor a teoria da "Nova Física". Em outras palavras, ele explicou o nascimento da Terra de uma maneira diferente.

Primeiro, o nosso planeta era um caroço enorme frio vagando no Universo. Sendo influenciada pelo Sol e a energia do universo, foi aquecido até estado de lava e depois começou a arrefecer-se.

A crosta cobriu a Terra. Enquanto isso, o material sob a crosta continuou fervendo transformando-se em gás, Nedelin acredita. Gás se expande ao ser aquecida. No núcleo do nosso espaço oco planeta excitada, e uma parte do gás foi para fora.

gás Big jogando fora ocorreu nos pólos Norte e Sul. Profundos grandes buracos despertou lá.

Nedelin é certo a Terra é absolutamente oco por dentro e pode até ter um pequeno Sun lá.

A energia do Sol penetra lá através dos furos nos pólos e se acumula no centro.

Se alguém supõe que a Terra é oca por dentro e tem a sua pequena Sun, não pode haver vida também.

Esta ideia foi indiretamente confirmado pelo relatório em um grau alto comandante militar americano para o Pólo Norte. O relatório foi feito em segredo, e seus detalhes tornou-se conhecido para a imprensa mundial apenas recentemente.

O homem que voou dentro do buraco.

Em 1947, Vice-Almirante da Marinha dos Estados Unidos Richard Pássaro fui para um voo de pesquisa sobre o Pólo Norte. Perto do Pólo ele notou um local incomum colorido em mistura de amarelo, vermelho e violeta.

Ao aproximar-se o local o piloto poderia ver algo como uma cadeia de montanhas. Pássaro voou sobre ela e vi (esta foi a sua primeira impressão) uma miragem v florestas, rios, prados com animais que se assemelha mamutes.

Ele também podia ver máquinas voadoras estranhas e - uma cidade com edifícios construídos a partir de cristal de rocha. Ele percebeu-se a ser uma segunda Columbus descoberta de um novo continente! A escala do termômetro de ar começou a levantar e parou em 23 graus Celsius. Este foi impossível para o Pólo Norte. Rádio para a conexão com a base de ar condicionado não funcionava.

A esposa de pássaro que lêem o seu registo para o voo, disse que o Vice-Almirante em contato com os representantes da civilização subterrânea que nos ultrapassou, durante mil anos de desenvolvimento.

Os moradores de superfície planeta interior assemelhava pessoas na aparência, mas foram mais bonito e tinha a aparência de espiritualidade. Eles não tinham guerras, eles descobriram novas fontes de energia que permitiu a usar motores de veículos, recebem alimentação e da luz a partir do nada.

Essas pessoas disseram Pássaro eles tentaram entrar em contato com a superfície externa dos moradores da Terra, mas todas as suas tentativas foram rejeitadas, as suas máquinas voadoras foram baleados. Finalmente eles decidiram ajudar os seres humanos apenas quando eles vão estar à beira da auto-destruição.

"Interior" residentes da Terra mostrou pássaros todas as suas realizações civilização e, em seguida, escoltado o piloto para o buraco Pole para deixá-lo fora para a nossa palavra exterior. No retorno para casa, ele descobriu que o avião utilizado o combustível para extras 2750 quilômetros de vôo.

As autoridades recomendado Vice-Almirante não contar a ninguém sobre o mundo viu e colocá-lo sob estrito controle para o resto de sua vida.
fotografia
Parece que Snowden testemunhou sobre um Terra Oca bem conhecido na forma de informações UFO.

O testemunho de Snowden era a seguinte:

"Os altos níveis do governo não sabe o que fazer sobre UFOs, e a história oficial que todos eles são apenas balões meteorológicos ou fenômenos naturais foi claramente rejeitado. Se qualquer coisa, estes documentos falam sobre UFOs como se eles são certamente guiado por uma inteligência além da nossa. Como se constata, os avistamentos mais credíveis e inexplicáveis ​​são de veículos que foram vistos deixando o fundo do mar em fontes hidrotermais e que entram directamente órbita solar.

"Porque os sistemas de rastreamento de mísseis balísticos e de sonar em alto mar são mantidos como segredos de Estado, os cientistas não têm acesso aos dados sobre esses objetos. No entanto, a maioria dos empreiteiros no DARPA a certeza de que há uma espécie mais inteligente do que o homo sapiens que vivem no manto da Terra. Faz sentido, se você pensar sobre isso, porque esse é o único lugar onde as condições têm sido mais ou menos estável por bilhões de anos. Extremófilos podem viver em temperaturas diferentes do que nós, mas eles foram capazes de prosperar e desenvolver a inteligência a uma taxa aparentemente acelerado. Isso não é verdade, porque eles simplesmente evoluíram ao mesmo ritmo, mas sem muitas das vicissitudes que atrasaram a vida na superfície. . .

"O presidente recebe briefings diários sobre suas atividades. Os analistas acreditam que a sua tecnologia a ser tão avançada que nós estamos pouca chance de sobrevivência em qualquer guerra em potencial. O sentimento geral é de que somos apenas formigas de sua perspectiva, então há pouca chance de que iriam simpatizar ou tentar comunicar com nós, e o plano de contingência atual é para detonar armas nucleares em cavernas profundas para 'sting' o inimigo não temos esperança de destruir na esperança de que iria desencorajar novos ataques ".
fotografia
Os críticos podem alegar que o que a 30-year-old ex-contratado NSA e CIA pode afirmar com autoridade sobre os nossos vizinhos ultraterrestrial já é bem conhecido. Mas o radar de penetração no solo, ou RPG, scans, que The Chronicle Internet tem compartilhados e confirmados com fontes dentro da comunidade de inteligência, só vai servir para sublinhar amargura popular sobre terremotos e tsunamis estrategicamente cronometrados.

Assim como PRISM brilhou uma nova luz sobre andamentos dos em sistemas de computador ECHELON da NSA, revelado na década de 1990, os vastos complexos de cidades subterrâneas - a laser-gravadas a partir de diamante puro - evidente nos exames de GPR vai transformar o debate público sobre o equilíbrio entre a liberdade e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário