quinta-feira, 9 de junho de 2016
Índio Atira em OVNI e é Atingido por Descarga Elétrica!
O caso ocorreu em fevereiro de 2016 na aldeia Nova Floresta, no rio Envira, no município de Feijó, no estado do Acre. Por volta das 1h30 da madrugada aparecia uma luz forte e esverdeada, muito rápido no céu, e ficava mais ou mesmo até às duas horas.
Então os índios ficaram irritados, pois acharam que era um drone que poderia os estar espionando e resolveram mandar bala no OVNI. Deram 18 tiros de espingarda.
O OVNI então não gostou e queimou todas as lanternas do índios além de emitir fortes descargas elétricas. Os índios ficaram apavorados. Passado o susto, eles viram que índio conhecido por Iaka Kampa ficou ferido com as descargas e o levaram para o hospital, onde contaram a essa história.
Um OVNI com as mesmas características foi observado por um professor aposentado da Universidade Federal do Acre, às margens da BR 364, sentido Manoel Urbano-Feijó.
O interessante é que esse caso me lembrou a operação prato, que aconteceu em colares lá no Pará em 1977. Os moradores da cidade começaram a ter amostras de seu sangue retiradas após serem atingidos por raios que eram emitidos por estranhas bolas de luz no céu, apelidada por eles de "chupa chupa". A situação ficou tão crítica que as Forças Armadas tiveram que se deslocar até o local para acalmar a população. A missão ficou conhecida como Operação Prato e conseguiu muito mais que isso: ficaram frente a frente com os "chupa chupa", os fotografaram e filmaram!
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Nenhum comentário:
Postar um comentário