Não importa qual o candidato for eleito presidente dos EUA em novembro, ele ou ela terá acesso total aos documentos OVNI e ET classificados e eles vão ser capazes de desvendar-los para o público? Esta questão foi abordada recentemente por Christopher Mellon, a 20-year funcionário de alto nível do governo federal em uma variedade de posições de segurança nacional e um membro da famosa família rica que há muito tempo tinha o poder e as finanças para ter acesso a esses dados. O que ele pensa e por que devemos ouvi-lo?
De acordo com seu sit
e, UFODATA foi fundada há alguns anos "para projetar, construir e implantar uma rede global de estações de vigilância automatizados que irão monitorar os céus a tempo inteiro à procura de UFOs. UFODATA não tem interesse em conspirações governamentais alegados ou adicionando mais relatos de testemunhas ou documentos FOIA aos milhares já em arquivo. "Apesar de que se comprometeu aversão a conspirações, que recentemente adicionou Chris Mellon para seu conselho.De acordo com sua biografia no site, Mellon era "... um assistente legislativo para o senador William S. Cohen, ele elaborou a legislação que cria o Comando de Operações Especiais dos EUA ... subsecretário adjunto de Defesa para a Segurança e Operações de Informações durante a administração Clinton ... subsecretário adjunto de Defesa para inteligência nas administrações Clinton e Bush. "Ele também professa uma vida interesse em OVNIs. Soa como alguém que pode saber algo sobre documentos UFO classificados, não é?
Desde a sua nomeação para o conselho UFODATA, Mellon tem compartilhado suas percepções sobre, entre outras coisas, as promessas que Hillary Clinton e seu diretor de campanha, John Podesta, fizeram para abrir governamentais de OVNIs e Área 51 arquivos ao público. Porque Area 51 está sob o Departamento de Defesa, Mellon afirma acesso presidencial para Programas "compartimentados" secretos ou está na base da necessidade de ter conhecimento.
Lembro-me de casos em que funcionários da Casa Branca procurou briefings no Departamento altamente compartimentada dos programas de Defesa (DoD) e categoricamente foram recusados ... Em geral, ninguém fora do DoD, incluindo o secretário de Estado, é considerado como tendo a necessidade de saber.
Ninguém. Mellon vai mais longe para discutir o envolvimento do governo com UFOs durante o seu tempo em Washington e que ele espera que a resposta seja ..
Durante todos esses anos, eu nunca detectou uma leve sugestão de interesse do governo ou envolvimento em UFOs ... Eu acho que os teóricos da conspiração vão ficar com raiva e convencido.
Não é uma dica. Por quê? Mellon diz que "o mistério UFO é um problema científico" e, como membro do conselho de UFODATA, ele oferece este conselho para Hillary Clinton:
Se Clinton realmente quer chegar ao fundo da questão UFO, eu acho que ela deveria encarregar oficialmente NORAD com a responsabilidade de recolha e análise. Simultaneamente, ela deve atribuir o Escritório de Política Científica e Tecnológica a tarefa de rever as evidências disponíveis, a coordenação com outros países e fornecer avaliações científicas e recomendações.
Uma abordagem científica para a pesquisa ufológica. Será que isso funciona? Será que os resultados sejam aceites pelo público? Pelos céticos?
Será que Chris Mellon e UFODATA estar à disposição para oferecer a sua "rede global de estações de vigilância automatizados que irão monitorar os céus tempo inteiro à procura de UFOs"? Se há um orçamento, essa é uma pergunta com uma resposta fácil.








Nenhum comentário:
Postar um comentário